$1248
guia de jogos hoje na tv,Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Presentes Virtuais Sem Parar, Onde Cada Partida Traz Não Apenas Diversão, Mas Também Recompensas e Surpresas Inesquecíveis..As Meninas Superpoderosas foram consideradas um fenômeno de merchandise, sendo que no inicio da década de 2000, elas estavam presentes em todas as lojas de brinquedos ou produtos licenciados. Até janeiro de 2001, foram mais de 300 milhões de dólares em vendas com produtos personalizados com a marca. Os sites ''CartoonNetwork.com'' e ''PowerpuffGirls.com'' obteveram a classificação número 1 de visitas na mesma década. Elas foram 'garotas propaganda' da marca de carros de corrida ''NASCAR'' e tiveram um avião da ''Delta Express'' dedicado totalmente a elas. A revista da marca obteve uma quantidade de vendas tão alta, que gerou uma outra edição rapidamente. Segundo Bob Bryant, vice-presidente do Cartoon Network, a marca se tornou um sucesso por que era feita pensando no que as crianças queriam ver. "Nós não criaríamos produtos que não estivessem ligados com o show" disse ele. No ano de 2005, o Cartoon Network lançou produtos inéditos de ''As Meninas Superpoderosas'', no entanto, pouco tempo depois deste lançamento, produtos falsificados foram postos a venda, por um preço mais barato, o que fez com que o próprio Cartoon Network retira-se todos os produtos falsos. Na Índia, a empresa fez um ataque maciço contra a pirataria e falsificação de seus produtos, iniciando uma ação civil na Suprema Corte de Delhi, que retirou boa parte dos produtos falsos. Cerca de 11 pessoas foram presas pelo ato de produção dos produtos falsificados no mercado, em que o Cartoon Network detém todos os direitos. O show foi considerado a nova mania entre as crianças durante o inicio dos anos 2000, ficando atrás em audiência somente para a animação japonesa ''Pokémon''. Segundo pesquisa feita pelo Cartoon Network com 1.500 crianças dos Estados Unidos e do Brasil, 80% das crianças norte-americanas entrevistadas conheciam o show contra 98% das crianças brasileiras. O show também arrecadou fãs mais adultos, e diferente do imaginado, um público masculino também foi considerado. As bolsas e roupas com as personagens estampadas foram consideradas uma "mania fashion". No Brasil, durante o natal de 2000, em menos de dois meses, os produtos com a marca venderam cerca de 90.000 reais, incluindo chaveiros, bolsas, materiais escolares, brinquedos, entre outros. Também foram criadas linhas em algumas ocasiões:,Durante o primeiro ano de Craig McCracken no programa de animação de personagens da CalArts , ele criou uma série de curtas histórias em quadrinhos baseadas em um personagem chamado "No Neck Joe". Em junho de 1991, ele criou um desenho de três garotas com olhos grandes, inspiradas visualmente pelas pinturas 'waif' de Margaret Keane , em uma pequena folha de papel de construção laranja como um cartão de aniversário para seu irmão. No ano seguinte, ele incluiu as três meninas como personagens principais de seu curta ''Whoopass Stew! The Whoopass Girls in: A Sticky Situation''. Inicialmente, McCracken queria animar quatro curtas de ''Whoopass Girls'', mas apenas um veio a existir. Os curtas de McCracken foram selecionados para exibição no Spike and Mike's Festival of Animation em 1994..
guia de jogos hoje na tv,Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Presentes Virtuais Sem Parar, Onde Cada Partida Traz Não Apenas Diversão, Mas Também Recompensas e Surpresas Inesquecíveis..As Meninas Superpoderosas foram consideradas um fenômeno de merchandise, sendo que no inicio da década de 2000, elas estavam presentes em todas as lojas de brinquedos ou produtos licenciados. Até janeiro de 2001, foram mais de 300 milhões de dólares em vendas com produtos personalizados com a marca. Os sites ''CartoonNetwork.com'' e ''PowerpuffGirls.com'' obteveram a classificação número 1 de visitas na mesma década. Elas foram 'garotas propaganda' da marca de carros de corrida ''NASCAR'' e tiveram um avião da ''Delta Express'' dedicado totalmente a elas. A revista da marca obteve uma quantidade de vendas tão alta, que gerou uma outra edição rapidamente. Segundo Bob Bryant, vice-presidente do Cartoon Network, a marca se tornou um sucesso por que era feita pensando no que as crianças queriam ver. "Nós não criaríamos produtos que não estivessem ligados com o show" disse ele. No ano de 2005, o Cartoon Network lançou produtos inéditos de ''As Meninas Superpoderosas'', no entanto, pouco tempo depois deste lançamento, produtos falsificados foram postos a venda, por um preço mais barato, o que fez com que o próprio Cartoon Network retira-se todos os produtos falsos. Na Índia, a empresa fez um ataque maciço contra a pirataria e falsificação de seus produtos, iniciando uma ação civil na Suprema Corte de Delhi, que retirou boa parte dos produtos falsos. Cerca de 11 pessoas foram presas pelo ato de produção dos produtos falsificados no mercado, em que o Cartoon Network detém todos os direitos. O show foi considerado a nova mania entre as crianças durante o inicio dos anos 2000, ficando atrás em audiência somente para a animação japonesa ''Pokémon''. Segundo pesquisa feita pelo Cartoon Network com 1.500 crianças dos Estados Unidos e do Brasil, 80% das crianças norte-americanas entrevistadas conheciam o show contra 98% das crianças brasileiras. O show também arrecadou fãs mais adultos, e diferente do imaginado, um público masculino também foi considerado. As bolsas e roupas com as personagens estampadas foram consideradas uma "mania fashion". No Brasil, durante o natal de 2000, em menos de dois meses, os produtos com a marca venderam cerca de 90.000 reais, incluindo chaveiros, bolsas, materiais escolares, brinquedos, entre outros. Também foram criadas linhas em algumas ocasiões:,Durante o primeiro ano de Craig McCracken no programa de animação de personagens da CalArts , ele criou uma série de curtas histórias em quadrinhos baseadas em um personagem chamado "No Neck Joe". Em junho de 1991, ele criou um desenho de três garotas com olhos grandes, inspiradas visualmente pelas pinturas 'waif' de Margaret Keane , em uma pequena folha de papel de construção laranja como um cartão de aniversário para seu irmão. No ano seguinte, ele incluiu as três meninas como personagens principais de seu curta ''Whoopass Stew! The Whoopass Girls in: A Sticky Situation''. Inicialmente, McCracken queria animar quatro curtas de ''Whoopass Girls'', mas apenas um veio a existir. Os curtas de McCracken foram selecionados para exibição no Spike and Mike's Festival of Animation em 1994..